sábado, 3 de março de 2012

indo bem,


Estou muito desanimada e deprimida, mas só fico sem emoção, não reajo muito, penso em morrer, mas não consigo chorar.Mas até dou risada às vezes.

Nos últimos dois dias eu consumi 70 kcal.Pretendo fazer isso hoje também, mas ontem tomei dramin pra dormir, e foi pancada.Acordei hoje me sentindo meio mal e como vou sair, não quero passar mal denovo e ficarem em cima de mim, então estou tomando eu yogurt light molico de 42 kcal. Ou diminuo as calorias do almoço e janto uma maçã pequena como tenho feito, ou continuo com 30 kcal no almoço e não janto, consequentemente fazendo NF até domingo porque sempre almoço tarde.Mas também posso consumir 140kcal hoje.O que for, desde que eu continue bem assim, ignorando desejos muito fortes e tal.

Sempre que quero muito comer algo, penso em todas as vezes que fiz isso e estraguei tudo.Não quero deixar nenhuma dieta pra amanhã senão não vou conseguir nunca.Não preciso ficar à mercê dos meus desejos pro resto da vida, quero saber poder passar por cima deles tranquilamente, e assim como meditação, isso a gente consegue treinando.

Muita força pra vocês!Boa sorte na dieta de todas!

4 comentários:

  1. vejo que realmente estas muito controlada.
    Parabens!
    Continua assim, beijos

    ResponderExcluir
  2. sinceramente acho q 42kg esta otimo! se esta ainda insatisfeita com alguma aprte do seu corpo, que talf azer ginastica localizada ???
    Melhoras gurias, quero ver vc feliz!!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle, continue assim e tenha isso mesmo em mente, não come hoje pra não chorar muito amanhã.
    Bejuh e ótimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  4. 70kcal?!
    *INVEJA*
    Acho que vc deveria comer mais, acho q não precisa emagrecer mais...
    Mas faça o que achar melhor.

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir