domingo, 25 de março de 2012

Fotos antes e depois

Estão horríveris, acho que nem da pra notar a diferença, mas sei la, hoje achei que dava pra tirar.Tive que deixar bem irreconhecível.

É de antes, com 44kg:



E depois, acho que com 41kg, não sei quanto estou pesando agora, só sei que minhas pernas continuam roliças e meus culotes horríveis (o que eu mais odeio em mim), minha barriga continua feia como sempre, com essas banhas bem no meio e inchada como sempre, e estou longe de chegar a perfeição mas eu não vou desistir.






Eu simplesmente odeio  meu corpo!Argh, vendo isso me dá vontade de  vomitar.

Tenho que mudar isso.

7 comentários:

  1. Você é tão linda. Queria que você se visse como eu te vejo e que se sentisse melhor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa se eu tivesse como vc ta eu estaria MEGA feliz, serio HEAUIHUEIAHUIEH pra mim vc ja pode ser considerada uma thispo ;D Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. Putz, meu sonho um corpo assim. Pernas finas... Vc é linda. Talvez a Ana tenha mudado um pouco a sua percepção sobre o seu corpo, mas para mim está linda. Quando pensar em desanimar e se sentir feia, pense que é uma vencedora em chegar até aqui, em ser tão magrinha numa era em que a obesidade está dominando tudo... bjss e muita força pra vc...

    ResponderExcluir
  4. Ah!flor, está muito bem, sério. Mas, eu sei que vc não se enxerga do jeito que está =/
    Vc está no caminho da perfeição, não desanime, estamos juntas.
    Bejuh e ótima semana.

    PS: adorei as fotos ^^

    ResponderExcluir
  5. Vc já é uma vencedora por chegar até aqui....

    Todas seremos perfeitas.... Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Vc ainda atingirá tuas metas todas, acredite em si mesma como acreditamos em vc! Beijão

    ResponderExcluir