sábado, 31 de março de 2012

Desafio de Abril da Tati Alves

Não consegui terminar minha dieta tão simples e fácil, sou uma imbecil mesmo.Hoje fiquei sabendo que minha vó vai vir dia 5.Sem brincadeira, ela traz uma mala enorme só de comida.Chega e faz arroz doce, broa de milho9, pão, compra todos os doces do mercado, e como ela tem awsaimer (n sei como se escreve) ela fica me oferecendo a cada cinco minutos, coitada!E coitada de mim também, que pego e escondo todas as roscas,bolos,bolachas,frutas cristalizada no quarto de visitas que ela fica!

Minha mãe nunca mais me encomodou pra eu comer (AMÉM JESUS!).Ela oferece, pergunta se não quero, mas não me proibide de comer o que eu quero, ou seguir minha própria dieta.Acho que ela viu que isso só me atrapalha, sei la.Então a única pessoa no meu caminho, sou eu mesma.


Recado pra Tati: vou fazer o desafio só que com outra dieta, uma que eu montei sob medida pra mim:


Lembram que meu desafio pessoal para abril era me exercitar mais? Então, eu vou fazer um programa de workouts voltados pra perda da barriga e do culote, depois posto aqui.Também vou treinar mais tempo os exercícos do balé aqui em casa.

Lista de coisas que quero (p/ o desafio de Abril da Tati Alves)

1.comprar mais anéis
2.usar uma calça tamanho 12
3.ir mais ao cinema
4.ir supermagra a um local com todas as pessoas que não me vêem a muito tempo e surpreendê-las
5.dar uma festa na pscina
6.comprar um biquini novo
7.comprar um sapato
8.sair à noite
9.fazer uma reunião de amigos aqui em casa
10. fazer um "dia de beleza"


Segundo minhas contas, tenho que perder no mínimo:
semana 1- 2kg
semana 2- 3 kg
semana 3- 2,5kg
semana 4- 3kg

É nisso que vai se basear meu mês de Abril.Boa sorte pra todas que também estão participando do desafio da Tati!Beijos!

5 comentários:

  1. heey, tudo bom? vi em um comentario em outro blog que você é de porto alegre, certo? eu sou também (:
    voce faz balé, eu acho o maximo, parei só porque nao tenho tempo mais pra nada :T adorei sua dieta, acho que vou seguir ela também haha
    bjjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, babi.
    Eu faço terapia e tratamento psiquiátrico, meus remédios são com receita sim. O pânico (fobia social e agarofobia) associado com a depressão é uma luta diária, sem contar o TA que eu mantenho longe do tratamento, rsrs. Mas acho que esses remédios não são tão bons assim. Não gostaria de tomar. Estou tomando como uma ultima tentativa de me curar. Tenho 26anos, já estou cansada. Muitos anos nesse sofrimento.
    Também te sigo, só que pelo reader.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que avó hein?!O.o nossa tenta escapar de tanta comida...hehehe

    Boa sorte pra ti minha flor, só não se desespere. Não achas que essas coisas que quer pro mês de abril são muitas?Cuidado pra não se frustrar, se não der não se culpe ok?!
    Bejuh e ótima noite de domingo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Cruzes, tem sempre de haver alguém na família que só traz comida né?! No meu caso é a minha mãe que compra um monte de coisas que fica difícil resistir.
    Espero que consigas ser forte! Boa sorte! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi!Boa sorte no desafio, vou torcer por você!Estou seguindo,bjs e muita força!

    ResponderExcluir