domingo, 11 de março de 2012

de mal à pior

Agora eu sei porque minha mãe tem estado estranha e falando coisas sobre eu querer ser magra, perguntando quanto eu queria pesar, etc: ela leu minhas anotações da ana. EU NÃO ACREDITO que ela mexeu na minha gaveta onde só tem diário e coisas pessoais, e viu minhas anotações etc.

Me sinto nua, me sinto insegura,desprotegida, ela brigou feio comigo e minha tia veio hoje porque ela não quer que eu fique em casa sosinha porque tem medo que eu vá fazer alguma besteira ¬¬ E o pior é que ela vai ficar A SEMANA INTEIRA.
TUDO O QUE EU PRECISO é ficar um pouco sosinha, mas agora não vou poder ficar NUNCA sosinha.Eu to nervosa e não paro de comer.Agora a pouco minha tia perguntou por que eu estava comendo tanto.AI QUE ÓDIO DE MIM, O QUE ESTÁ HAVENDO, EHM?

POR QUE não estou me controlando?Eu preciso para com isso AGORA.
SAI DE MIM GULA.
SAI DE MINHA GORDURA
SAI DE MIM COMPULSÃO.

Pretendo fazer essa dieta aqui:
porque quero ficar quase assim:

Ok, minha mãe descobriu da ana, eu perdi o controle de novo, perdi minha privacidade.Mas eu vou virar esse jogo, ah se vou!

5 comentários:

  1. Sobre tua pergunta:
    meu corpo começou a rejeitar comida tempos depois da ana. Sou ana desde sempre mas reduzi DRASTICAMENTE a alimentação a 3 anos, faz 1 ano e meio que meu corpo "joga fora" sozinho, por já estar acostumado a pouco.

    Tbm sinto falta do teu blog e dos blogs todos, para piorar minha falta de internet o meu monitor queimou! =/

    ResponderExcluir
  2. Sobre a postagem: tá, ela descobriu, não acho que tenha algo a fazer pra tirar isso da cabeça dela. Mas não perca o controle, por favor, não é pq sua tia está ai que vai perder o controle.
    Já que ela já sabe, continue, no caso dela reclamar MUITO coma normal por uns dias e retome...
    Olha, de qq forma tua tia vai falar: se vc comer ou se vc não comer certo?
    Então é melhor agradar ao menos a si mesma.
    beijão, força ai ;)

    ResponderExcluir
  3. Esconde seu diario em outro lugar!mano que raiva isso!
    me senti assim qndo descobriram sobre o cutting,mas se descobrissem a Ana acho que eu ia tomar uma surra das grandes(mas nao ia parar mesmo assim).
    Tenha força e controle sempre.
    Vou fazer essa dieta também,amanhã começo quando terminar meu NF de hoje.
    Beijooos e cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Eu se acalma...ela descobriu mas isso não é motivo pra perder o controle..
    Coma pouco, não precisa ser quase nada, mas coma direitinho, sem exageros (exagero tbm serve para pouca comida)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii amiga, isso tambem aconteceu comigo.
    Mas minha mae ja sabia da Ana.
    No meu diario tinha coisas piores!
    Todos os meus podres xD
    Fiquei revoltada...
    O melhor a fazer é conversar com ela sobre privacidade...

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir