terça-feira, 13 de março de 2012

2º dia, ballet e thinspos

Hoje foi meu segundo dia na dieta, amanhã é meu grande desafio, pois é sempre no 3º dia que tudo vai mal, mas NÃO VOU OUSAR DESISTIR, vou provar pra todos e para eu mesma COMO EU CONSIGO IR ATÉ O FIM.

Foi também meu primeiro dia no balllet!Uma hora me olhando no espelho me mostraram como eu preciso perder peso, mas amei a aula.Sexta tenho aula experimental de pilates, vou fazer pra ganhar resistência muscular (sem ficar musculosa, mas sim enxuta) e melhorar minha postura (tenho problemas de coluna).

Quanto a minha mãe, ela tá mais delicada quanto a esses assuntos e eu mais cuidadosa pra não brigarmos.
Muita força pra todas e pra mim também!kk
No fim de semana tiro fotinhos pra vocês!
mas agora não tem a baleia aqui,tem thinspos!



6 comentários:

  1. Balé! Legal! Inscrevi minha irmã menor tbm, vcs estão juntas haha.

    Mais do que tudo, nós temos de provar a nós mesmas que conseguimos chegar lá. Confio em ti.

    No meu post de amanhã explico o porque de não estar nos blogs....
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, acredito que vai conseguir sim (adoraria seguir os conselhos que dou para as outras pessoas, porque comigo eles não funcionam), ballet, ai meu sonho, mas me acho velha demais pra isso e tbm difícil demais... mas amo de paixão, queria fazer junto com você...
    Quero ver fotos suas sim e amei as thinspos, lindíssimas!!!
    Um super beijo te adoro

    ResponderExcluir
  3. Quando fazia Jazz a pior aprte rpa mim era ter que me olhar no espelho... esse sempre foi meu maior trauma HEUIAHUHEUIAHEUIAH mas que bom que gostou da aula de Ballet, espero que continue indo =]] E fico feliz q vc e sua mae estao se acertando melhor =DDD
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. Minha flor, desculpa a ausência por aqui. Ando numa correria com os estudos que só vendo...rsrsrs

    Quanto ao assunto do vegetarianismo e sobre o vídeo. Bom, eu não tenho coragem de ver o vídeo, quando se trata de maus tratos ao animais eu morro chorando, sem condições de eu assistir, mas mesmo assim obrigada pela força ;)

    Sobre vc agora. Fico feliz que as coisas estão se ajeitando pra vc, fazer ballet é maravilhoso e pilates então, é uma vontade que tenho e vou realiza-la se Deus quiser...hehehe
    Boa sorte pra vc em tudo, nas aulas e nas dietas!
    Beijão e ótima quarta pra ti meu anjo!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, no 3º dia a obesa sempre surge.
    Eu também tou precisando ser mais cuidadosa com minha mãe pra nao arrumar tanta briga xD

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha, continue firme e não desista do que quer, fazer ballet é ótimo e dizem que pilates tbm. Qdo fizer me conta como foi, tenho muita vontade de fazer, só falta coragem pra baleia aqui ficar em frente a tantos espelhos numa academia. Muitos beijos.

    ResponderExcluir