segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um dia bom, algumas dicas e uma dúvida

Hoje driblei muito bem meus pensamerntos sobre comida, estou careca de saber que não resolve nada, só piora.Embora eu esteja deprimida pra diabo, querendo morrer, isso me deu uma outra visão.O que faria se você soubesse quando iria morrer?Pensei então: que diabos estou esperando para fazer o que eu gosto?Já que posso morrer a qualquer minuto, VOU FAZER TUDO QUE SEMPRE QUIS.Vou começar a dançar balé, vou falar francês, vou aprender a cantar, vou aprender a costurar, vou arranjar um emprego, vou visitar novos lugares na cidade, vou pegar um caminho diferente, vou dar um jeito de comprar uma bicicleta, etc.Eu posso fazer tudo o que quero, tem vários cursos de graça na cidade, vou fazer 16 anos, já posso trabalhar, pra que me esforçar tanto na escola, vou me esforçar claro, mas na medida do possível, eu quero ser feliz primeiro, e o que eu quero fazer também me proporcionará  muita experiência.


Bom, a minha dúvida é sobre o ECA, desculpe a ignorância, mas o que é, como funciona, onde consigo, se compra, se faz, etc.Gostaria muito se alguém pudesse responder!

Obrigada a todas que comentaram no post anterior, não tomo remédio pra ansiedade, nunca contei disso para ninguém, e também nao gostaria de voltar a tomar remédio...Tenho lido e comentado em cada blog que atualiza, e se você é novo me seguindo, por favor comente para que eu possa te seguir também :)

Enquant isso, algumas dicas:

7 comentários:

  1. Sobre o ECA pesquise no google, vai achar bastante posts sobre isso, leia bastante antes de resolver usar.
    Vó é uma coisa, a minha não sai da cozinha! Tenho 1,53.
    Faça o que te faz feliz ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha já ouvi muito falarem sobre o eca mas nunca usei, pesquise bastante sobre ele antes de usar, dizem que tem alguns efeitos. E sempre faça tudo o que quiser, não passe vontade, se divirta, se alegre, saia com amigos. Resumindo: viva a vida intensamente. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,acho que eu tenho que fazer isso também,comeaçar a fazer td que tenho vontade,
    Beijos e força pra vc
    passa lá no meu blog qndo vc quiser ok?
    Bye

    ResponderExcluir
  4. Isso ai, temos que viver intensamente.


    ECA = Efedrina + Cafeína + Aspirina.

    200 ml de café, um comp de aspirina, e um de marax ou franol (contem a efedrina)
    Tem uma coisa! O Franol tem 15mg de efedrina, o Marax tem 25mg, portanto não abuse se usar o Marax.

    Não tomando a Aspirina, o ECA transforma-se em EC (muitas pessoas também fazem assim), mas é ALTAMENTE recomendável tomar a Aspirina, principalmente quem nunca misturou efedrina e cafeína.

    Aspirina vai neutralizar possíveis efeitos negativos da mistura Efedrina + Cafeína, que formam um poderosíssimo termogênico quando juntos.

    O ciclo é: 15 dias on - 15 dias off - 15 dias on.

    fonte:http://confissoesana.livre-forum.com/t2301-como-faz-o-eca-urgente


    Tem gente que toma essa mistura até 2 vezes ao dia...
    Aqui no RJ o franol só é vendido com receita e é difícil achar, comprei o Marax por R$8,00 mas não vou tomar por ter problema cardiaco =/

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Sim, se esperarmos sempre o amanha, nunca faremos as coisas que sempre sonhamos! vc esta certissima! faça tudo o que tem vontade... viva a vida todos os dias e intensamente ;D
    Bom, eu n faço ECA... ando tendo problemas com a cafeina.. esta a ferrar meu estomago... mas vivo tomando chas agora... e a chas (principalmente de gengibre e canela) ajudam a acelerar o mentabolismo e emagrecer
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  6. Gostei do teu pensamento de viver a vida intensamente :) É isso, és novinha, tens um mundo inteiro pela frente. :)

    Quando ao eca, não sou muito a favor disso, substâncias que causam estímulos como esses, nunca são bons.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. acho que vc deve fazer sim concerteza =), vc tem mais é q aproveitar q é jovem,tem gente que fica velha e naum consegue fazer nada do q queria,se vc tiver oportunidade faça,mais sempre com responsabilidade,naum faça tudo de uma vez vá aos poucos e se esforce na escola é muito importante,até pq para vc entrar em uma boa faculdade(se vc quiser)pq tb deve ter de balé(na usp acho que tem)vc precisa ter boas notas e se esforçar,além do que vc tem que pensar em uma carreira pra quando o balé naum estiver dando mais dinheiro(pq vc sabe que essas coisas duram só enquanto se é jovem),no mais boa sorte e parabéns pois vc é uma menina que pensa pra frente em estudar e etc naum como outras...é isso,bjo e boa semana *---*

    ps:sobre o ECA nunca tomei e naum sei como funciona,mais o que eu sei é q tem q prestar atenção na dosagem!!!,então fica alerta

    ResponderExcluir