sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Thinspiration

Nem acredito, foi difícil, porque geralmente fico nervosa quando não há nada pra comer e acabo comendo pra acabar com essa sensação.Passou, e por mais que eu tive insônia, não foi porque não consegui cumprir minha meta diária, mas sim porque não comi!Já tomei meu sumo de limão, comi meio kiwi e mais tarde vou "jantar" uma cenoura.Não estou com a menor vontade de acabar com a minha dieta.Porém o fim de semana está chegando, e tenho que arranjar uma desculpa pra não comer.

Bom fim de semana! :)

2 comentários:

  1. Eita!! nada de pensar ein desistir de sua meta ein??
    Parabéns por ter cumprido seu objetivo ontem... isso ai... melhor ficar mal pq n comeu do q porque comeu...
    Quaquer coisa estou aki ok??
    Bjão da Alê =***

    ResponderExcluir
  2. Desiste não! Gostei da determinação, isso ai. Bjs

    ResponderExcluir