quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Só um update

Então, fevereiro começou e isso me faz lembrar que ontem fez oficialmente um mês que eu estou fracassando em tentar a ser a Ana que eu era antes de vir pra cá.A cada dia fico mais distante dos pensamentos que dominavam minha cabeçca antes, como eu era focada, determinada,controlada...Agorasou uma gorda fracassada denovo que só sabe vir aqui reclamar...

Faz um tempo que não me peso, quero iniciar uma dieta nova amanhã, andei miando muito.Como e mio,como e mio.Não gosto disso.Eu gostava de ser a garota que não comia, que escondia comida, que dava sempre mil desculpas, como era gostoso ouvir "nossa como ela tá magra".Agora tudo isso se foi, até ouço: "nossa, como você come!".

Eu vou voltar.Eu não aceito "comer normal", "estar no peso ideal" porque isso não é bom o suficiente pra mim.Eu gosto dos ossos, eu gosto damagreza, eu gosto do controle.

Por mais que isso soe louco, eu gostava de mim assim.Eu estava feliz assim.

5 comentários:

  1. Oi, Babi... Espero que voce consiga superar essa fase.
    Estou aqui pro que precisar, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Own não fica assim, desse jeito vc não vai conseguir chegar a lugar nenhum, vc errou, mas pelo menos esta reconhecendo isso, o que já é uma boa coisa, agora vc tem que melhorar, tentar uma postura diferente já que do outro jeito não deu certo, vc tem que se animar e seguir em frente com seu objetivo...
    Bju se cuida, se precisar já sabe né? :)

    ResponderExcluir
  3. "Agora é hora de mudar!", esqueceu essa frase aí.
    É ótimo saber que temos o controle de algo, que alguma coisa dá certo.. Corra atrás então, se é o que te faz feliz. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor isso é só uma fase, acho que a maioria de nós passamos por ela, mais logo passa e pode acreditar que quando isso acontece você volta muito mais forte!Bjs e força!

    ResponderExcluir
  5. Nossa você acaba de descrever o que to passando. Faz 3 meses que me mudei pros EUA e aqui eu simplesmente não consigo ter a mesma disciplina e controle que tinha no Brasil. Lá eu só comia de 3 em 3 hrs e bem pouco, td controlado, não importava se ia em uma festa com doces etc, eu conseguia me controlar. Aqui eu nem posso ver o doce mais ruim do mundo que quero devorar, tenho muitas compulsões e engordei mais de 5kg estou de dieta de novo, pra variar, pq desde que cheguei aqui já fiz várias e fracassei =O mas agora estou focada e espero perder todo esse peso que me faz sentir tão mal. Adoro acompanhar os blogs pq me dão motivação, tenho certeza que se ficasse 1 mês no Brasil eu voltava pro meu peso, mas aqui é muito difícil, eu preciso voltar a ser quem eu era. Ter o controle e fechar minha maldita boca pra essas comidas que me deixam gorda... =O

    ResponderExcluir