sábado, 11 de fevereiro de 2012

Só na água


Estou fazendo NF desde as 7 da tarde, pretendo fazer 24 hrs, tomar meu sumo de limão (que por sinal tem feito muito bem a minha flora intestinal, pelo menos acho que foi isso), e então começar toda a programação de dietas, exercícios que eu fiz agora a pouco.Programei tudo o que vou comer e o quanto vou me excercitar nos próximos 15 dias.
 

 Eu sou muito sedentária e tenho escoleose, não consigo correr nem por 2 minutos sem ter um ataque de asma pra mim até subir escada é difícil, mas tenho que começar, insistir, fazer meus músuclos se acostumarem!Essa semana eu fui à uma aula experimental de pilates.Eu sabia que eu era torta, mas não sabia que era tão torta!Minha postura está toda errada, vou continuar fazendo quando voltar pra Porto Alegre pra corrigir isso, fazer meus músculos criarem resistência sem ficar supermusculosa ou perder minha miudeza, já até peguei telefone de vários estúdios.Também pretendo começar a fazer ballet (apesar de eu ter 15 anos) mas não importa o que digam, eu sei que eu posso fazer se eu quiser, acredito que podemos fazer o que quisermos, eu quero muito isso e nunca é tarde.E também quero fazer francês.Vou me encher de atividades esse ano.

Eu aluguei hoje Super Size Me, que é um documentário sobre um cara que ficou um mês comendo só McDonalds, café da manhã,almoço e jantar, e mostra como tem gordura,açúcar nessas comidas, como elas fazem mal à saúde (além de viciarem) e como o povo americano come mal.Deus me livre!Me deu tanto nojo que deu vontade de não comer por uma semana!Abriu mais ainda meus olhos.

Um dos fatores que contribuiu para eu parar de comer doces e gorduras foi que eu sabia que na verdade essas comidas são como drogas, viciam da mesma maneira, o cérebro passa a pedir mais da sensação que elas liberam e toda vez que eu sentia vontade de comer algo assim eu pensava "EU não quero comer isso, é meu cérebro que está tentando me enganar e que isso, é ele em estado de abstinência, estou tentando me livrar desse vício portanto não vou comer, boa tentativa, cérebro!"



Acho uma sacanagem o costume das pessoas achar que não se fala pr alguém "como você está gordo, como come!" porque é ofensivo, as pessoas incentivarem que podemos amar as curvas e pneuzinhos, mas está ok elas dizerem "que ridiculo você querer ser magra, que ridículo você fazeer dieta, como você é idiota". Se pode-se amar um corpo rechunchudo, por quê eu não posso amar a magreza?Por que não podem respeitar o fato de eu amar a aparência pele e osso?
Muita gente comenta nos blogs pro-ana  nos chingando e chamando de fútil, mas cada um tem gosto diferente, e ficar chingando não ajuda a curar TA, nem mudar nossa cabeça.Eu não aconselho ninguém a entrar nessa, mas respeite quem já está, vocês não sabem como é.Esse é um blog pro-ana, se você não gosta, não precisa ler, mas respeite e não faça comentários agressivos e estúpidos, neste E EM QUALQUER OUTRO BLOG.

2 comentários:

  1. Adorei a primeira fotinho thinspo lá em cima! Tbm acho uma hipocrisia sem igual, falam pra gordos que devemos nos aceitar como somos mas pra pessoas muito magras já acham feio, dizem que precisamos ganhar uns quilinhos aff.

    Quanto ao balé e francês, nunca é tarde pra começar, vc tá certa.

    Boa sorte no nf, adorei suas frases de bloqueio po cérebro hahaha, bjs

    ResponderExcluir
  2. OI, gosto muito do seu blog, acabo de começar o meu, dá uma passada lá se gostar segue...É o http://comingbacktomybody.blogspot.com/ =D

    ResponderExcluir