sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Que engraçado

Então, até agora eu comi só tomate, pouco, de 3 em 3 hrs, fiz umas abdominais.Ontem eu corri no parque com meu avô e não me aqueci, to toda dolorida!

 Estou indo bem, Mas sempre que começo uma dieta obstáculos se colocam à minha frente: meu avô trouxe um pedaço enorme de torta floresta negra.SÓ QUE EU NÃO QUERO COMER A TORTA.O problema não está nem em resistir, porque eu criei aversão a alguns alimentos.Não é só um pedaço de torta: ERA minha torta preferida.Eu encomendei ela pro meu aniversario ano passado e comi quase toda a torta praticamente sosinha.Foi nesse mesmo mês que eu me olhei no espelho um dia, e me senti muito mal com o que vi, então comecei a ser pro-ana.

 Eu não sei o que eu faço, porque não quero ser grossa e tal, ninguem mais nessa casa gosta de doces (exceto eu).Hoje minha vó me soltou uma bem cruel na hora do café quando eu pedi que passasse o adoçante "do que adianta usar adoçante se depois você come tudo aquilo em doces?".
Foi um tiro.
 
 O que eu faço, gente?

6 comentários:

  1. Ain num fica assim, é foda ouvir certas coisas, mas seja forte e mostre pra eles (família) que vc é diferente do que eles pensam...
    Bju se cuida :)

    ResponderExcluir
  2. Certos comentários são difíceis de ouvir..não coma mais tantos doces, a sua vó ta certa de um jeito ou de outro...
    Força e controle. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor, apesar de ter sido um tiro, ele nao falou nenhuma mentira, falou?
    Depois que cortei o açucar da minha vida me sinto mais feliz... quando mais tempo voce fica sem consumir açucar, menos seu corpo tem vontade. Experiencia propria...

    beijo pra voce!

    ResponderExcluir
  4. Sei que é estranho dizer, mas eu comeria a torta, 1 fatia e diria que está bom u.u
    Se puder fazer o mesmo mas com controle, depois é só recompensar.
    Mostre a tua vó que vc mudou, não queira que as pessoas pensem assim de vc ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Comer metade de uma fatia não seria tão ruim, mas se vc acha que não aguentaria e comeria tudo... É melhor ficar longe. Muito longe. Doces são o meu ponto fraco Também. É... tomar adoçante e comer açucar não vai dar em nada mesmo, lindinha. Mas não se deixa abalar por esses comentarios, agora que sabe onde está errando é só parar e se controlar. Sei muito bem que é muuuuito dificil resistir a chocolate. DD: FORÇA, FORÇA! Dê a torta pra alguem comer, vizinhos, cachorros, jogue fora... É triste mais é menos cal que você vai estar digerindo. hum <3

    ResponderExcluir
  6. Hey amore!
    Tudo se baseia em controle. (olha quem fala)
    temos que conseguir nos controlar, nao deixar ninguem triste, esconder alguns detalhes das pessoas... tudo isso amo mesmo tempo.
    nem sempre é fácil. Na verdade nunca é. Mas aos poucos vamos conseguindo, e aquilo que éramos e que não nos agrada, deixa de existir.

    Entendeu alguma coisa??? hahaha to louca aqui

    força pra vc
    besos

    ResponderExcluir