terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Progresso e regresso

Estava indo tudo bem, eu tinha comido superpouco, exercitado.Então à noite eu briguei com meu pai, foi muito horrível, ele disse pra eu calar a boca, que eu estava agindo que nem idiota, que eu era uma estúpida com ele, e eu sei que eu magoo meu pai, ele gostaria de estar mais perto de mim e eu só me afasto, eu simplesmente não consigo ter uma relação pai-filha com ele, eu me senti pior ainda, eu sou uma pessoa horrível e egoísta, que acabo magoando meus pais, e não sou uma boa filha.Ele perguntou por que isso, que não era a primeira vez que eu era estúpida com ele, que outras pessoas ja tinham notado, nao sei o que, e eu não consegui olhar pra ele, eu tava no cama chorando, e tudo o que eu pedia "quero desaparecer, por favor, que eu desapareça, que eu morra, que eu suma agora mesmo, por favor, só quero desaparecer". Eu pedi desculpas e disse que não fazia de propósito, e ele perguntou o que estava acontecendo. "nada".Mas é claro, NUNCA, NADA ESTÁ ERRADO.Estou tremendo e chorando e quero desesperadamente morrer e agora o pijama da minha vó que eu peguei emprestado está manchado de sangue porque no momento depois que tivemos essa briga eu fiquei muito brava comigo mesma e tive que me cortar e nada está errado.Tomei remédio pra dormir, acabei fazendo NF porque por muitas horas não tive coragem de sair do quarto.Não estava com fome, com apetite ou com desejo nenhum mas comi, miei quase tudo que comi hoje, mas não miei a janta.

Eu não sinto mais praazer comendo, ou vontade de comer, eu não tenho mais MOTIVO pra comer, então sei la, vou tentar perder 3 kilos essa semana e me exercitar o máximo.

Estou muito cansada de relacionamentos, da vida, de tudo e de todos.Mas vou tentar ocupar minha cabeça ao máximo.É só isso que eu quero.

4 comentários:

  1. Nossa amiga!que péssimo!mas nao fica assim não,tudo vai ficar bem,ele é seu pai ele te ama!
    tenha força e se controle Não se corta!
    Tenta demonstrar mais amor com ele,pq pra mim parece q é o que vc qr demonstrar!
    bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Vc projeta nele tuas frustações. Se sente mal, as vezes enfurecida e inconscientemente faz isso as vezes, todos fazemos, e muitas vezes usamos pessoas próximas...

    Quando se sentir mal e tal tente se afastar ao máximo. Pode parecer estranho mas assim ninguém sofre junto... E "afastar" não é se cortar tá, é ler alguma coisa, ver tv, se jogar na internet, sair, se afastar de vc (ai que loucura isso que escrevi!)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ual, estou na mesma! nao sinto mais prazer em comer... e não comer virou um vício ja... quanto tenho que comer, n sinto mais o gosto direito... e morro de vontaade de por tudo para fora!
    Forças guria!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. Não sei nem o q escrevo aqui, mas não deve estar sendo nada fácil pra vc. Sei lá, procure ter paciência com seu pai, pois queira ou não uma hora ou outra a gente acaba precisando dos pais, assim como eles acabam precisando da gente... é uma luta diária... Procure não se cortar, vc deve ser tão linda com esses 44 quilos, não estrague sua pele com isso... tente canalizar a frustração para outra coisa. Não é nada fácil, mas tente, vc vai se sentir melhor. Bjs!

    ResponderExcluir