quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

post rápido

GENTE, FINALMENTE FIZ MEU PRIMEIRO NF DO ANO, pouco mais de 24 hrs, mas depois comi normal :/ eu vou ficar mais tempo aqui então vou ter tempo de me acertar com a balança e tal, ainda mais que as aulas do meu pai começam semana que vem, ele não vai ter tempo de almoçar ou jantar comigo.


 Vou ter que ficar um tempo sem o blog por causa de problemas tencicos aqui com a net e tal... mas logo eu volto!Quero muito terminar uma dieta de mais de três dias pela primeira vez, começar 2012 firme e forte, dps eu conto mais.


 P/ Boneecca Perfeita: a dieta é bem simples, o cardápio é aquele do post, você pode comer à vontade (eu recomendo de 3 em 3 hrs) somente o alimento do dia, não subtituir alimentos, nao furar, a carne deve ser grelhada e o ovo cozido, é simples o que atrapalha pode ser 1.compulsão ou 2. a famílha dizendo A MAS VC SÓ COMEU TOMATE HJ MENINA AI PROVA O BOLO QUE A VÓ FEZ. etc
vou fazer toda e dps conto pra vcs (eu tenho dificuldade em seguir dietas assim)

 Bom, por enquanto é isso depois eu prometo que passo no blog de vcs todas e comento, obrigada pela força meninas <3

3 comentários:

  1. Sempre tem um pra dizer isso "mas prova esse bolo, tua mãe/vó fez com tanto carinho..." Sei ¬¬'

    Força na dieta hein! Bjs

    ResponderExcluir
  2. força e controle na dieta. boa sorte.

    ResponderExcluir