quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A origem

Agradeço muito os comentário que vocês postaram, é ótimo ter alguém pra desabafar e que entenda e passa pela mesma situação...Eu tenho lido bastante blogs, e comentado, etc.Vejo que cada garota tem um problema, seja com a família, um trauma, mas todas tem algum histórico de qualquer problema, que as perturba e por qualquer razão nunca foi colocado pra fora. 

Ninguém é ana SÓ por não estar satisfeita com a imagem.Isso não tem muito a ver com "pressão da midia" para ser magra e perfeita, porque eu não dava a mínima pra isso antes.Não é do nada que meninas olham no espelho e pensam: estou com barriga, não vou mais comer.Elas já soferam antes e focaram isso na imagem que tem de si mesmas.Pense: qual a origem do seu problema?Não tem uma relação legal com sua mãe?Já sofreu de depressão?Perdeu alguém?Já sofrreu agreções?Bullying?

Em cada blog, um desabafo, mesmo que vocês nunca pararam para pensar sobre o assunto muito bem, mas quando tem um blog e e posta o que aconteceu no seu dia, como isso te afetou, olhem no histórico de vocês e releiam seus posts.Escrevendo sobre mim mesma anônimo tem sido bom, aqui eu posso espressar um lado meu que ninguém conhece, que está trancado lá no fundo que eu nunca mostrei a ninguém e posso analizar muitas coisas para ver onde há algo errado e não acho que seja coincidência eu ter desenvolvido um distúrbio alimentar., não é coincidência pra ninguém.

Eu vou entrar mais no msn, vocês podem falar comigo sobre qualquer assunto se precisarem alguém para desabafar, ok? Deixem seus endereços, ou me adicionem: babi_es90@hotmail.com.

Mil beijos e muita força <3

5 comentários:

  1. Adorei esse post.
    Comecei a escrever há pouco tempo, e também tive a mesma sensação. Tantas histórias, tantas vidas diferentes, tantos dilemas, erros e acertos. A gente começa a não se sentir só....
    Escrever é uma terapia.
    Ler os blogs me fez entender sobre as annas que têm transtorno alimentar, as garotas que apenas são pró-anna, as que são anna-mias, as que apenas querem emagrecer, como eu... É um mundo louco, que nos ensina muito sobre os sentimentos alheios. Nos faz menos preconceituosos, nos faz julgar menos... bom, é isso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vc nunk me visita ='[[[[
    Eu sempre preocupada com vc e vc n da bola pra mimmm (FAz drama)
    Tudo bem, Snif, vou continuar te seguindo e comentando no seu blog =]
    Bjãao da Alê

    ResponderExcluir
  3. Concordo, a maioria de "nós" vem com traumas, problemas em casa... coisas do tipo, inclusive eu. Conheci nessa minha caminhada, algumas gurias que começaram com transtornos devido a simples pressão pela magreza mesmo. Algumas se sentiam fora dos padrões, outras queriam ser modelos, mas sim, a maior parte originária disso vem de coisas que às vezes nem nós mesmas sabemos.

    Bom aqui, abraços.

    ResponderExcluir
  4. É interessante ver as histórias todas, depois de um tempo vemos que estamos todas conectadas umas as outras compartilhando experiecians e afins... Sei que isso ajuda mesmo, gosto mais de comentar do que postar as vezes, ler e comentar é ótimo pq ajuda mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo.
    O que você disse é verdade: todas temos motivos para estar como estamos...
    Eu já tive outros blogs desse estilo "desabafo", mas acabei excluindo para tentar fugir dos problemas que me assombram. Voltei agora, espero que consiga vencer :)
    Se precisar de alguém para conversar, estarei disponível.

    Xox, Lizzy.

    ResponderExcluir