quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Organização de metas e dieta + dica de receitas lights


Voltei pra casa!Finalmente! Hoje fui pra escola, tomei gelatina diet no café da manhã depois almocei (brócolis,cenoura,salada de alface com espinafre e aspargo, tudo deu 37 calorias porque foi bem pouco de cada coisa.Acabei de limpar a cozinha!Estava imunda, a casa toda está porque ficou fechada enquanto eu e minha mãe estávamos longe.Fomos no mercado, e lá eu me pesei: 41,5. GRAÇAS A DEUS!Finalmente saí daqueles 44 horríveis.Claro que não segui a dieta a risca, senão teria emagrecido bem mais, mas to feliz com o resultado.Espero perder no mínimo 2 kg essa semana.Quando chegar no 40 eu tiro foto pra vocês compararem, ok?

Então organizei minhas metas em relação à ana.

Altura: 1,59 (cresci 1 cm só ajeitando a postura)
Peso atual: 41,5
Meta:36 kg (substituir a banha por músculo)

Essa semana serão 2 kg, semana que vem mais 2kg, variando o LF entre 500, 400 e 300 kcal.Também vou alternar workouts com caminhada e indo aos poucos, até começar a correr.Preciso me exercitar!Quanto a minha alimentação eu fiz um cardápio de permitidos, e minhas metas quanto mudar minha alimentação é:
-largar os doces
-não ter mais compulsões, ter controle sobre a comida, e não o contrário
-manter o peso

São 3 listas de alimentos permitidos por semana, só um de cada vez, por exemplo frozen yogurt ou mocaccino são permitidos 1 vez por semana, mas só um dos dois.

Todos os dias:
-salada, verduras,legumes e frutas 

Permitido:
 3 vezes por semana:
-granola c/ leite
-yogurt (desnatado porque meu estômago anda sensível  à lactose)
-vitamina

2 vezes por semana:
-carne branca
-mingau de aveia
-misto quente/pão

1 vez por semana:
-cappuccino/moca/etc
-frozen yogurt
-smoothie
-sanduíche natural

1 vez por mês- sushi, massa, restaurantes em geral.

Descobri um tumblr que só posta receitas lindas, deliciosas e saudáveis, como o bolo da foto.As receitas são em inglês, mas dá pra vocês traduzirem no google se não entenderem alguma coisa. Esse tumblr aqui.
Obrigada por todo apoio de vocês!Agora vou lá comentar nos blogs!

5 comentários:

  1. hey, que legal, vc está com 41kilinhos :D
    DIVA MARAVILHOSA
    continue assim
    E uem me dera ser tão controlada assim...

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
  2. Parabens! 41 kgs é muito bom (: continua assim
    e depois posta fotos sim, deves estar linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver meninas motivadas e determinadas a seguir em frente. É assim que se faz ;)
    Parabéns por perder peso e mais ainda por estar firme ai.
    Muita força e que vc chegue logo aos 40kg, vou esperar suas fotos!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo pelo, vc é muito determinada e vai logo chegar em sua meta. Vc deve estar maravilhosa e vai ficar muito mais ainda. Coloca as fotos qdo puder, bjus.

    ResponderExcluir
  5. Cara, que peso lindo vc tem! Deve parecer uma boneca...
    Se vc se empenhar, logo chega aos 40kg.

    Beijão

    ResponderExcluir