terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Notícias ruins, thinspo linda

Tudo estava indo bem no NF até eu ter uma crise emocional e descontar minha infelicidade fazendo negrinho, nossa passei super mal, tive que miar, miei mt acho que nunca mais vou conseguir comer algo de chocolate (graças a deus) mas os dias cada vez mais perto de voltar pra casa e eu cada vez mais gorda.

Tenho que parar com esses acessos de fraqueza, porque isso só ta me destruindo cada vez mais.Estou em estado de emergência, agora vou ter que conseumir no máximo 70 kcal por dia e vou fazer a dieta do limão junto, então todo o troco que eu tenho eu vou gastar em limão (espero não pegar uma gastrite).Vou tirar uma foto pra fazer antes e depois, não se impressionem se o número de cortes na minha perna aumentar na foto de "depois".Vou precisar de todo o apoio de vcs,ok? EU PRECISO CONSEGUIR FAZER ISSO.
Podem contar comigo, pra qualquer coisa, me add no msn: babi_es90@hotmail.com.
 
Fiquem com as fotos dessa modelo linda chamada Margaux Lonnberg.

5 comentários:

  1. Adorei teu blog, esotu te acompanahndo!
    caos queira, esse eh meu blog!
    http://alexia-pda.blogspot.com
    bjos e forças!!!

    ResponderExcluir
  2. =/ ai cutting...
    Quero ver sim essas fotos de antes e depois.

    Fiz a dieta do limão 2 vezes, ambas as vezes parei e recomecei... Fode teu estomago. Deve ser tomada com o estomago VAZIO mas o mau estar é grande depois de dias da dieta.
    O ideal é vc comer algo antes, leve sabe, e tomar o sumo do limão, pq com algo no estomago o ácido do limão não atinge tão fortemente o estomago.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo!!!
    eu não consigo fazer cutting nas pernas não...ó no braço mesmo...acho que minhas pernas são mais sensiveis q meus braços...
    Bjoos e força,acho que vo comprar limão tb.

    ResponderExcluir
  4. Nossa faz muiito tempo que não como brigadeiro, estou até com saudades...rsrsrs
    Força querida, estarei esperando as fotos e pronta pra te ajudar no que for possível!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  5. Que péssimo..cutting e mia. =/
    Bom, espero você consiga emagrecer bastante.

    Já tomei água com limão de manhã, desisti depois de 5 dias, porque começou a me dar muita dor no estômago. Espero que você não tenha.

    Força <3

    ResponderExcluir