sábado, 25 de fevereiro de 2012

Minha dieta+thinspiration

Estou fazendo a dieta de emergência (6kg em 5 dias) que eu achei no blog da  Inês.Estou no segundo dia e estou indo bem, tenho vontade as vezes de comer outras coisas, mas as estratégias cognitivas do livro Pense Magro me ajudaram bastante a ignorar a sensação de vazio e controlar essa vontade, que logo passa.
Também estou tomando sumo de limão, mas irei só até o dia 5.Tudo para garantir pelo menos 4 kg a menos.Não quero ouvir da minha mãe "ainda bem que engordou!nunca mais vai fazer dieta!".Não mesmo.

DIETA EMERGÊNCIA (6kg em 5 dias)
Manhã : um copo de leite ou chá(verde ou carqueja)
Almoço : duas fatias de presunto ou peito de peru e uma de queijo
com um copo de chá ou água.
Tarde : um suco.ou uma barrinha de cereal.
Noite : um ovo cozido com uma fatia de queijo.
ou duas fatias de presunto com duas bolachas salgadas.

* Pode comer um copo de gelatina por dia
* Masque bastante chiclets sem açúcar quando a fome atacar
* Beba no minino dois litros de água
* Café sem açúcar.água.chás sem açucar podem ser consumidos à vontade durante o dia.
* Pratique 30 minutos de exercícios por dia(abdominal,caminhada,corrida)


A dieta original do limão são 24 dias, no primeiro dia o sumo de um limão, em jejum antes do café da manhã, só espremer o limão, sem açúcar nem água, no segundo dia dois limões, até chegar a doze limões, depois  vai decrescendo: 12 limões, 11 limões,etc. Cuidado com a gastrite!

Estou tomando também água com limão antes das refeições.To cheia de banha.Depois que eu chegar ao 39kg, que eu estava quando comecei o blog, eu vou postar foto de antes/depois.Mais três dias de dietas,só!Beijo e força lindas <3 













 

12 comentários:

  1. adorei a dieta, vou a fazer também.
    Parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  2. Ei querida,
    nossa, que pena que engordou. Mas relaxa, que quando engordamos assim, os kgs vão embora mais fácil ao entrarmos na linha!
    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na dieta e não te preocupes se engordaste, logo recuperas.

    estou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ual, boa sorte na dieta ein! e forças guria, trate de usar o livro "pense magro" ao seu favor, isso ai!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  6. to loko tb to precisando dessa dieta,affffffff gorda demais,mais eu to indo aos poucos,então vo de leve por enquanto,depois quem sabe eu naum faço essa xD

    ResponderExcluir
  7. aff as pessoas não sabem como é ruim ouvir um comentário desses...
    Força na sua dieta, mas se cuida, não exagere!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. passei rapidinho pra te desejar força na dieta,falta pouco.
    beijos,otima semana pra você.

    ResponderExcluir
  9. A dieta é boa, boa sorte e força s2

    ResponderExcluir
  10. Passando só pra dizer que AMEI o livro! Muito bom!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

    ResponderExcluir