segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A minha dieta

Hoje eu segui algumas pessoas que estavam me seguindo, mas que nunca comentaram, não todos, mas to seguindo, depois eu sigo de volta mais gente, agora eu vou postar a dieta que eu to fazendo, que pretendo perder no mínimo uns 6 kilos, mas a dieta promete 12kg.

dia 1: tomate
dia 2: carne grelhada
dia 3: alface
dia 4: ovo cozido
dia 5: maçã
dia 6: frango grelhado
dia 7: tomate

Se eu falhar vou voltar gorda pra casa, E ISSO NÃO VAI ACONTECER.Eu também vou tomar sumo de limão em jejum quando acordar, chá verde e uma colher de chá de canela por dia, tudo pro metabolismo,espero que ajude.

Ontem estava vendo Norbit no telecine e reparei como a atriz que faz a amiga de infancia dele É MAGRA!Ela era  super sequinha, descobri que o nome dela é Thandie Newton, reparem no filme como ela está magra (ou ficou mias magra ainda perto da gordona).Aqui ela:
 

5 comentários:

  1. Já assisti esse filmes 986534002569887 de vezes, sério. É verdade ela é bem magrinha enquando a mulher do norbit nem cabe no próprio carro de tão gorda. Deprimente. Sobre a dieta, parece perfeita, Loh! Vou ver se arranjo canela. Tô tomando ômega 3, dizem que acelera o metabolismo, hum.

    Ah, sobre suas metas de peso, tão um pouquinho confusas, sabe? seu peso atual, quanto quer perder e tal. Mas isso é um caso a parte. <333

    ResponderExcluir
  2. Flor como é essa dieta?
    se não quiser postar sobre ela, só comenta lá no blog!
    Bjãoo e força!

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda né, e é mais magra que essas atrizes comuns, ela é magééérrima.
    Tomara que a dieta de certo. E lembre: errar não é sinal de fraqueza, se tiver compulsão só continue ok? beijão

    ResponderExcluir
  4. verdade ela é thinspo mesmo,eu qndo vejo esse filem fico achando ela linda e tals e todo mundo aqui em casa "nossa que seca!""nossa que magrela" e eu fico sem ter o que dize ¬¬
    Essa é uma ótima dieta,eu bem poderia fazer,mas acho que só vou pegar firme nas dietas qndo começar a trabalhar e tirar essa vigilancia de cima de mim.
    bjos e força sempre

    ResponderExcluir