domingo, 5 de fevereiro de 2012

À Babi-gorda, por Babi-ana



Garotas, eu agradeço muito pelos comentários, vcs me dão apoio, me dão força, e eu agradeço muito, e to aqui pra compartilhar algo que talvez vcs entendam.

O que me faz comer em excesso - fora o nervosismo- é quando uma outra parte de mim fala mais alto.Aquela parte que sabe que ser pro-ana não está certo, que odeia esse inferno de ficar se odiando, que quer se amar e aceitar como é, que quer se curar de tudo isso.Quando essa Bárbara fala mais alto, eu penso "vou comer, vou ser feliz com o corpo que tenho, não vou ser essa pessoa neurótica, vou comer e não vou me odiar por isso".

 Eu queria sim, no fundo, nunca ter entrado nessa, não ter que passar o dia inteiro pensando em quantos kilos perder, quantas calorias irei comer hoje, como vou esconder a comida, etc.Mas não dá.Eu ja entrei meses atrás e passei esse todo tempo trabalhando com a ana e quando eu provei a sensação de satisfação quando a balança vai mostrando números cada vez mais baixo, quando eu me olhava no espelho e mesmo dizendo: é baleia, você ainda precisa perder mais uns kilos, eu me mexia e ao ver os osso salientes pensava: uau, eu fiz isso, eu consegui, eu tenho o controle.EU NEM TINHA VONTADE DE DOCE NEM NADA, com o tempo vc vai perdendo essa vontade, e mesmo eu nao querendo mesmo comer, AQUELA BÁRBARA QUE VÊ ESPERANÇA DIZ: VC DEVIA.
MAS EU NÃO QUERO.É mais fácil eu fazer dietas e me sentir capaz ao sucedi-las do que tentar me curar comendo porque sempre me sinto mal depois.Não é isso que eu quero e a única pessoa entre eu e meu peso objetivo, É VOCÊ BÁRBARA GORDA.Então por favor, fique quieta, saia da minha mente e nunca mais volte porque eu estava muito melhor sem você, de verdade.

 Bom, sobre a dieta, eu vou ter que recomeçar, porque meu pai me fez comer o fim de semana todo, eu miei o máximo que deu, mas vou recomçar e não me importa que me amarrem pra comer, VOU FAZER A MINHA DIETA OU NÃO ME CHAMO BÁRBARA PORQUE EU NÃO VOLTO PRA CASA, PRA AULA, PROS AMIGOS E PRO MEU AMOR GORDA, ESSA NAO SOU EU.
É, to com toda a determinação, essa semana meu pai não vai ta mt em casa pra vigiar isso e se me levarem pra comer fora vou só espalhar comida no prato, fazer cara de cheia e deu.

Força e determinação pra todas, vocês conseguem chegar lá <3

5 comentários:

  1. Hey amore!
    Gostei de ver a determinação. Também preciso começar essa semana com tudo. A parte gorda da minha mente não pode e não vai vencer! EU NÃO VOU DEIXAR!

    Força pra você. que dê tudo certo.

    besos

    ResponderExcluir
  2. Força pra vc! Vc vai conseguir, e terá o meu apoiooo... Bjosss!!! To aqui =)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu tambem tenho uma Nana GORDA COMPULSIVA que acha que ser feliz é comer igual uma maluca... preciso ser mais forte que ela... um dia de cada vez...

    beijo pra voce, flor ;*

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que esta passando.
    Muita força.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Isso ai, expulse a Babi gorda de ti, diz que o tempo dela expirou e p/ ela procurar outra pois essa Babi quer ser MAGRA! Bjs

    ResponderExcluir