terça-feira, 10 de janeiro de 2012

um hoje melhor que ontem + Thinspo: Felice Fawn

Oi minhas lindas, como estao?
Depois que eu postei meu vo chegou com pao, presunto queijo e geleia entao pensei em fazer um sanduichezinho e fazer companhia pra ele mas acabei fazendo companhia pra compulsao me entupi de pao, fiquei mal nossa acho que nunca mais vou conseguir comer pao na vida, ainda bem. tomei 4 lax, comprei uma caixinha com 20, nunca se sabe né. mas hoje eu sai com meu pai pra almoçar no bife, peguei quase todo prato de salada so deixei espaço pra um peixinho frito, comi bastante frutas picadas de sobremesa e acabei nao resistindo a uma banana caramelada, aquelas de restaurante chines,sabe. depois fomos no shopping e eu comi sushi, mas fexei nas 600 kcal.Também, foi meu adeus a sushi, que eu amo, mas não vai mais rolar por um bom tempo!

Vou viajar amanhã cedinho e passar uma semana em porto de galinhas, la eu vou fazer um monte de atividades e caminhas bastante, mas mesmmo assim pretendo nao passar das 540 kcal por dia.Vou deixar aqui pra vocês umas fotinhos da Felice Fawn.Obrigada pela força que vcs tem me dado, boa semana pra vcs lindas!

9 comentários:

  1. amei a thinspo, nao a conhecia e fui ver agora fotos dela na net, é demais!

    ResponderExcluir
  2. Gatinha toma cuidado com esses lax, podem ser perigosos. Tenta comer mais fibras e chás lax é bem melhor.
    Nunca comi sushi, tenho vontade...hehehe
    Adoro a Felice, já até coloquei umas fotos dela no meu blog, ela é linda ne?!
    Bejuh e ótima semana pra vc tbm ;*

    ResponderExcluir
  3. mpssa ela é muito linda, eu já havia visto algumas fotos dela, olha meu anjo se cuida viu, espero que de tudo certo pra gente que a gente consiga chegar aonde queremos, beijinho

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q linda a Felice! (eu tinha uma cadela q chamava Felicia kkk, sei la pq eu falei isso). Maneire nos Lax , ok? eles podem fazer beeem mal. Eu so tomo chas, tipo sene ou branco, realmente ajuda. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ainnn, amei a thinspo!!!
    Beijinho, flor, boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  6. Que thinspo perfeita, nunca tinha visto ela, espero que um dia consigamos ficar como ela. Bjok's e força.

    ResponderExcluir
  7. Linda a thinspo, não conhecia ela, eu também apelo pros laxantes sempre. Se cuida beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Também achei lindas as thinspos nossa, não tens noção de como me deu forças para continuar no meu nf até domingo ou mais, omg, obrigada pela força viu? Tbm tomo laxantes, mais eu tomo até porque comi uma saladinha sou muito viciada e normalmente tomo 6 por vez D:
    Enfim forças e beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Porto de galinhas é lindo, é luxo!!!! Vc vai amar! E eu tb sempre tenho laxantes guardados a gente nunca sabe! Força :D

    ResponderExcluir