segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

sobre mim

oi,como estão?
Então, eu resolvi criar este blog um tempo depois de ter virado pro ana, porque sinto falta de conversar com pessoas que passam pela mesma situação, porque eu entrei nessa sosinha e tal, e as vezes acompanho alguns blogs, mas queria muito estar em contato, então criei um.
 Não vou falar muito sobre mim, quero manter isso meio em anônimo, porque tudo o que tem se passado na minha cabeça tem sido segredo, embora todos a minha volta notaram como perdi peso e mudei meus hábitos alimentares, mesmo que para mim eu ainda nao tenha chegado no meu objetivo.
 Tenho 1,58 de altura, e quando comecei com isso estava com 48 kg, da última vez que me pesei estava com 39,6 mas tenho certeza que engordei depois da última semana, que era ano novo.Meu objetivo é 36kg, mas se chegar aos 37,38 ta bom, desde que eu consiga manter isso, mas ultimamente tem sido difícil, porque tenho sofrido muita pressão para comer e não tenho conseguido me segurar nas complsões, mas espero emagrecer pelo menos 3 kg essa semana.
 Bom, espero que vocês me sigam e comentem, é muito importante pra mim, estarei sempre lendo o blogs de vcs e comentando tbm, bjjs

Um comentário:

  1. Oiie querida, obrigada por ler meu blog ^^
    espero que alcance seu objetivo logo, não é uma meta difícil pra vc que já está com 39 ne?!
    Bom, tbm torço pra não seja mais uma ana, que sempre quer perder mais e mais!Seja feliz!
    Bejuh e ótima semana!

    PS: estou seguindo seu blog ;)

    ResponderExcluir