segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

resoluções para 2012

Bom, em setembro de 2011 conheci a ana.Foi difícil no início, porque conseguia manter até o segundo dia da dieta, mas no terceiro sempre tinha uma compulsão, a mia ajudava um pouco, mas nao muito...Depois fui aprendendo e largando isso, fiquei um tempão sem comer carboidratos, tipo pão, etc. parei de tomar leite de vaca, só de soja, cortei carne ( agora só de peixe),fiquei tempão sem comer comida de sal, jogando comida fora, só comendo fruta, mas depois minha mãe começou a me forçar a comer, principalmente depois que eu passei muito mal um dia que a gente saiu...Não moro com meu pai, ele mora em outro estado e vim passar as férias com ele, aqui na casa dos meus avós.Pensei que seria mais fácil manter minhas dietas aqui porque ninguem nunca controlou mt o que eu comia e tal, mas todos notaram que eu tava mt magra (embora eu nao ache) e começaram a controlar... 


To muito mal com toda essa comilança de fim de ano, há dias que eu to tentando fazer uma dieta mas sempre acabo tendo que comer, mas amanhã vou começar a dieta do iogurte e espero perder 4 kilos e depois manter.


Meus planos pra 2012:
* comer no máximo 800 kcal por dia e manter o peso (depois que eu chegar aos 36/37 kg)
* mudar meu guarda-roupa
*praticar algum exercício físico (sou mtmt sedentária)
* fazer um diário e continuar bem ( eu consegui me livrar de uma grande depressão recentemente)
* escrever meu livro
* ler mais 
Bom, basicamente quero estar estável, porque nos últimos anos tenho lutado muito para isso e ultimamente eu consegui sair da depressão, embora tenha começado com a ana...Espero que isso não se torne algo muito grave e que me deixem ser magra em paz.
 Muita harmonia e determinação pra todas conseguirem suas metas para esse ano novo! 

5 comentários:

  1. Oie!!! Amei seu blog...
    Olha, conheci a ana tem pouco tempo, mas percebi que ja era meio ana há muito tempo...
    Espero que voce consiga seu resultado esperado.. vou estar sempre aqui pra te ajudar, ok?
    beijinhos, to seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, sei que é um saco quando dizem isso pra gente...
    Mas amiga, você está num peso perfeito (mesmo mesmo mesmo), tome cuidado para não emagrecer muito mais e ficar doente. Até porque nosso objetivo é viver magras e felizes não é? E não morrer pela magreza.
    Aproveite que está linda e magra e faça de tudo para manter, aproveita para usar roupas lindas e curtir muito a vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oie florzinha obrigada pelo comentário estou seguindo vc, fim de ano é uma droga a gente só consegue fazer dieta no começo dele, espero que de tudo certo que a gente consiga chegar aonde queremos precisando to aki,bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou te seguindo! Muita força com suas resoluções, vai dar certo pra nos! Força

    ResponderExcluir
  5. Muita força flor, vc consegui!
    Fim de ano é barra pra todo mundo, mas vc recupera!
    Sua história com a ana é até controlada, parabéns!Continua com o controle!
    Bejuh ♥

    PS: obrigada pela visita! ;)

    ResponderExcluir