segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Plano de 2 semanas = -8kg

Fiz um planinho que pretendo seguir ( se aquela minha voz subconciente nao disser que vou ser mais feliz se comer aquele empadão de frango, coisa que to cansada de saber que não é verdade) de LF de 140 kcal essa semana, e semana que vem varia, mas fecha em 3600kcal a semana toda, e essa semana nas 900 kcal a semana toda, espero chegar aos 40 essa semana e pelo inicio da semana que vem estar com 38kg.


Nossa, sei que vou precisar de MUITA FORÇA porque se nao fosse pelo meu tio gordo, nao teria tanta comida e eu nem pensaria em comer essas empadas e massas, mas to cansada de adiar isso.

Estou procurando algo pra me ocupar, quero achar alguma atividade física que faça eu ficar toda durinha, transformar essa banha toda em músculo.Aí meu vô vai me levar na academia dele amanhã, vou fazer musculação enquanto eu estiver aqui, e vou me inscrever num curso de maquiagem essa semana.Vou fazer de tudo pra me ocupar e não pensar em comida à tarde.

Vou começar com um superdesafio pra mim mesma: 21 dias sem doces, numa dieta low fat.Se eu conseguir estaria de volta nos trilhos, vai ser uma batalha diária, mas... alguem ta comigo?Queria alguem pra me acompanhar assim posso dar e receber suporte.Eu fiz um msn, então se alguém quiser me add: babi_es90@hotmail.com



 Pretendo fazer NF, comecei hoje as 5h e pretendo fazer no mínimo 24, mas acho que se chegar até as cinco amanhã não vale a pena quebrar então vou continuar até o almoço.Tem sido fácil de fazer dieta, porque meu pai trabalha e nao vem a tempo pro almoço e eu sempre posso "almoçar" depois de todo mundo, mas acontece que me bate aquela coisa "ai como eu queria me aceitar como sou eu podia comer e parar com essa bobagem de dieta AI MEU DEUS CHOCOLATE"  e claro que me arrependo.

Espero que eu consiga driblar a ansiedade.Muita força pra mim e pra todas vcs.Bjs

5 comentários:

  1. Olá florzinha, muita força pra ti, e é claro que vai conseguir driblar a ansiedade, vc é uma garota forte e determinada. Não vai se abalar tão fácil. Conte sempre comigo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. muita força flor! tbm quero ver se perco uns 4 kg essa semana!
    muita força pra nós!
    bjãoe se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Estou a 29 horas de nf, pretendo fazer até onde der, sabe? Força ai linda! Mastigue e cuspa, faço isso, as vezes, menos com fritura. ♥

    ResponderExcluir
  4. To com vc nesse desafio, mas vou fazer so 10 dias pq dia 3 vou viajar e acho que vou ter que comer normal. *-*. Entao vamos que vamos sem doce nenhum. Kikks

    ResponderExcluir
  5. oie flor sei como é eu tbm me sinto muito assim viu, é tão ruim a gente se sentir manipulada por nós mesmas as vezes penso isso tbm,bjo

    ResponderExcluir