quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nova dieta

 Olá meninas, tudo com vcs?
 Comigo nem tanto, percebi que não ta dando certo tentar fazer essas dietas curtas e radicais, e ntão vou voltar para as das calorias, porque aí eu como moderado e não tenho compulsão...

Comendo 4500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 1,7 kg. (640 kcal por dia). 
Comendo 4000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 1,9 kg. (570 kcal por dia).



Comendo 3500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 2,2 kg. (500 kcal por dia).


Comendo 3000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 2,5 kg. (425 kcal por dia).


Comendo 2500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 3 kg. (355 kcal por dia).


Comendo 2000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 3,8 kg. (285 kcal por dia).


Comendo 1500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 5,1 kg. (210 kcal por dia).


Comendo 1000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 7,7 kg. (140 kcal por dia).


Comendo 500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 15,4kg. (70 kcal por dia).




 Até o fim da semana não vou passar dos 500, ae vejo se diminuo, mas não vou passar dos 500, o que já é bastante pra mim, então depois de algumas poucas semanas, ou quando estiver de volta (semana que vem vou pra praia com meu pai) eu conseguirei ter meu peso sem ter feito grandes sacrifícios.Espero que de tudo certo.
Bejoo!

2 comentários:

  1. oie flor eu adoro essa tabela pra saber mais ou menos quanto perde,olha temos que ser realistas e calmas pq se não conseguirmos, temos compulsão,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a dieta flor!
    Diminuindo aos poucos é ótimo pra evitar as compulsões!
    Bejuh ♥
    Tenha um dia maravilhoso!
    ;)

    ResponderExcluir