quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Muito mal

Oi gente, tudo bem?
Eu to me sentindo um lixo, muito idiota mesmo.Eu me pesei hoje e vi que engordei, estou quase com 42kg! Fiquei muito mal mas mesmo assim cheguei em casa e enchi o prato.POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?Eu não entendo, antes a ana tava sempre comigo, eu olhava pra comida com nojo, pensando na baleia que me tornaria, mas mesmo vendo a bola de gordura nas minhas coxas e na minha barriga, mesmo me sentindo um fracasso, eu acabo comendo.

Preciso muito de força, estou desesperada, vocês não tem noção de como eu to mal com essa situação porque isso tudo ja está passando dos limites.Não sei se ando com um bilhete de lembrete no bolso com o número de quilos que preciso perder, se colo a foto de uma thinspo na testa, se costuro a boca, estou odiando comida, estou me odiando por ser fraca assim!


Eu volto quando conseguir perder algum peso.Beijos.

7 comentários:

  1. Oi flor! ai que barra! Nao desiste, melhor cair e levantar do q desistir pra sempre! Forçaaaa, se precisar estou aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!estou te seguindo também ok?
    Não fica assim não,42 kilos não é mto ,se acalma respira e tenta ir se afastando aos poucos da comida.
    Tenha força ok.Faz uns LFs que tudo se resolve.Bjoos

    ResponderExcluir
  3. oie flor não fica assim 42 kg? vc tá super magra, vc tem 1.53 de altura, seu imc é abaixo do normal?se cuida flor

    ResponderExcluir
  4. Você tem praticamente a minha altura e meu peso... odeio esses 42kg!!!
    Tentei te seguir mas não consegui ainda...
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera já ter 42 :p temos mais ou menos a mesma altura e queremos as duas ter entre os 35 e 36 kg. Estou te seguindo, bjo r força.

    ResponderExcluir
  6. "Quem me dera ter 42" haha, mais eu ainda chega lá. força ai gatinha!!

    ResponderExcluir