sábado, 7 de janeiro de 2012

me dêem dicas por favor + desabafo



Oi garotas, eu to aqui pra pedir uma dica de pílula diet, se alguém ja tomou, ou conhece alguma marca que não seja cara e tal.Alguma dica pra me ajudar a me controlar, o que vocês usarem ou conhecerem, porque a situação ta muito crítica, e eu to com medo de continuar engordando.

 Desde que vim pra casa dos meus avós (pouco antes do natal) não consegui manter UM DIA SEQUER de dieta, e só engordei.Como aqui o pessoal só come e come mal (só tem leite integral, muito pão, arroz, feijão, carne gorda, massa, que é o que mais tem: todos os tipos de macarrão, pizza, calzone etc) tem sido horrível.Lá em casa minha mãe tava sempre fazendo legumes, porque ela também quer emagrecer, e tinha só coisa magra (o pão era preto,a granola light, o leite era só de soja ou desnatado, o queijo era branco/branco light) Tinha sempre muita fruta e não tinha com o que eu perder o controle sabe (mesmo assim eu perdia as vezes e comia uns biscoitos que tinha).

Eu estacva com um bom auto-controle.Minha avó foi ficar uns dias lá uma vez e ela é suuper formiga, ela SÓ COME DOCE E PORCARIA, vocês não tem noção, fiquei até preocupada com a saúde dela, e ela levava torta, bolo, bolacha, COMPRAVA A CONFEITARIA INTEIRAAA, e eu ficava mtmt puta com isso né, mas sabe que só tive uns dois ataquezinhos e miei praticamente tudo nesses dias la.Me segurei melhor do que achei que ia.Li um artigo numa revista uma vez que dizia por que é tão difícil resistir a tentações, e era porque nosso auto-controle é esgotável, por isso você pode ficar dois dias se controlando no NF mas isso se esgota e você pode acabar comendo tudo que nao comeu em dois dias depois.É a mesma coisa com quem quer parar de fumar, por exemplo.Parece heroína, mas é só comida.

Mas a ana não estava nem comigo, estava EM MIM.Ela e a mia.Se eu comia demais, miava, e sempre evitava a comida, e quando via gente comendo coisa gorda parecia que eu via eu hoje, eu como era antes da ana, uma porca gorda comendo sem parar.Isso que me mantinha longe da comida.Eu nem tinha mais vontade de comer coisa gorda, me sentia leve, magra feliz, porque eu estava, sabe.Agora me sinto pesada, cheia (sabe quando você come muito e parece que vai explodir?), fracassada, idiota porque jurei que nunca mais ia voltar a comer do jeito que eu comia e me maltratar assim.

Estou muito decepcionada, parece que a ana me abandonou agora.Foi aqui na minha vó que comecei a comer que nem condenada e agora voltei aonde tudo começou.Logo no primeiro dia que cheguei aqui, ataquei a dispensa e comi PIZZA (MUITO TEMPO QUE EU NÃO COMIA NEM QUERIA VER A COR DE PIZZA) e pensei: isso não vai prestar, vou acabar estragando tudo.

Quando eu posto aqui e desabafo o meu fracasso me sinto com mais coragem pra continuar, mas sempre que estou chegando quase lá penso: ah... eu nao vou conseguir mesmo...só um pouquinho dessa massa, só outro pouquinho de biscoito...ja estraguei tudo entao vou comer mais empada e mingau de aveia, opa mas eu nem to com fome (ae vem uma voz ) MAS COMA COMA COMA TUDO e eu penso: eu sei que vou me sentir horrivel e estou estragando tudo (e a voz volta) COMA TUDO COMA TUDO. Que grande pesadelo.

Talvez se eu postar mais aqui no blog...Quem sabe se eu ajudar outras anas, mantenho meu foco?O que acham? Acho que vou começar a postar mais dietas e dicas aqui, talvez se eu me sentir inspirada mais tempo não vá atacar tudo e volte a ver que toda essa comilança não tem nada a ver comigo, essa não sou eu .

VOLTA ANA, POR FAVOR,ISSO NÃO É HORA PRA TIRAR FÉRIAS!!!! )):

3 comentários:

  1. Nossa flor, casa de parentes é assim mesmo, mas o controle está em vc. Tenta tomar chás emagrecedores ou chás que ajudam na digestão, o melhor mesmo é tentar se distrair pra não comer tanto. É bem complicado eu sei, mas faz uma forcinha, pense antes de comer.
    Quanto aos remédios, eu não sei pq não tomo, aliás eu tenho muito medo de tomar remédio e ficar dependente depois e medo dos efeitos colaterais. Enfim, é vc quem tem que mudar a situação, vc tem o poder e não a comida!
    Bejuh ♥
    Muita força e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. oie florzinha eu não sei to tomando uma que chama redugio quitosana mais ainda não vi efeitos não, é ruim mesmo eu perd o controle no meu aniversário fim de novembro uma droga agora que está voltando,bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii florzinha, n fica assim não eu tenho certeza q todo o seu controle vai voltar viu, fica calminha, e casa d vó tbm é um problema, e qdo agente recusa dá até dó, dai agente n resisti e aceita a tentação, mais é levantar e segir, ah passa lá no meu blog e estou te segindo, Super bjoo.

    ResponderExcluir