terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inspirada




Oi lindas, como vão?Bom, hoje nao estou aqui para me lamentar, pois sei que vcs devem estar cansadas disso tanto quanto eu, mas estou com sede de mudança. Nao tive mais super compulsões, tenho me controlado melhor, nao que tenha conseguido LF mt menos NF, aqui na praia eh impossivel, mas nos ultimos dias, vi que precisava fazer algo JÁ, em vez de ficar comendo e reclamando de como estou uma porca gorda, (e até meu pai disse que engordei!)
Então gente, hoje foi o primeiro dia que eu passei O DIA TODO SEM UM UNICO DOCE, nem um mísero biscoito.Isso soaria mt banal pra mim um tempo atras e deve soar pr vcs, mas depois de todo esse tempo sem conseguir chegar no fim do dia sem doce, eh um avanço.Tenho comido mais furtas e estou inspirada para seguir minha dieta novamente, se eu consegui antes, consigo agora também!
Um post da Naty descreve bem o que tem se passado na minha cabeça: o que é delicioso: um bolo de chocolate por impulso da ansiedade, ou kilos a menos na balança?Olhar no espelho e ver banha ou ver ossos?Nenhuma dessas comidas tem sido compensativas, e estou de mal com todas elas, nao estou mais CONSIDERANDO um pedaço disso ou daquilo, estou voltando com os pensamentos de que a menor molécula de caloia a mais pode arruinar minha dieta, que eh o que me motiva a continuar: doces, frituras, etc só ativam uma parte do cérebro que da sensaçao de prazer, mas essa sensação passa e vc quer mais, por isso a ingestao de gordura só incentiva a ingestao de mais gordura, quanto mais vc come mais tem vontade, eh que nem droga.
A partir do próximo post vou postar umas dicas!Hoje só vou postar inspiração, força pra todas!

 aquele biscoito não vai parecer uma idéa tão boa assim da próxima vez que se olhar no espelho.
 
 Se você continuar, verá resultados.


 Meninas, se precisarem de um apoio, desabafar, dicas, algum favor pro blog de vcs, podem contar comigo viu?Vocês todas tem sido inspiração pra mim e eu agradeço muito mesmo pela força <3

6 comentários:

  1. Olá linda, realmente quanto mais vc come, mais vc quer comer, comida é um vício ¬¬

    Tenha força e persistencia, o sucesso depende só de vc. A comida é algo que não se move e não tem vontade própria é vc quem tem que fazer o esforço e leva-la até sua boca, lembre-se disso! ;)
    Bejuh e tenha um ótimo dia, pode contar comigo pra desabafar e ter dicas tbm!

    ResponderExcluir
  2. Amore, é nessa filosofia que eu me apego o tempo inteiro, quase sempre da certo... qualquer mínima partícula de caloria faz voce engordar.. mas eu ja experiemntei a euforia e felicidade de subir na balança e e ver varios quilos a menos!!! Isso sim é delicioso, isso sim fica pra sempre...

    Mil beijos pra voce!!

    ResponderExcluir
  3. O melhor vc já fez, foi mudar seu pensamento, o resto vc consegue com o tempo...
    E os doces tmb são um problema pra mim, realmente é uma droga, sei bem do q vc ta falando :/
    Bju linda, se precisar já sabe
    :*

    ResponderExcluir
  4. oi to seguindo, vou actualizar no seu blog agora bjs

    ResponderExcluir
  5. oie flor to vendo que vc está bem melhor se não mudarmos nossa cabeça não mudamos nada adorei a frase do biscoito,se cuida linda,beijo

    ResponderExcluir
  6. que bom que vc tem consiguido se controlar melhor flor! logo vc estará novamente 100% em relação ao seu controle , pode apostar!
    e muita muita força!

    ResponderExcluir