terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fracasso total

 Oi,cm tão vcs?
 Bom, eu pensei que depois de uma semana comendo tudo que via pela frente eu estava pronta pra uma dieta, e estava indo tudo bem, eu havia comido uma fruta no café da manhã, jogado o almoço fora (o que nao eh facil pra mim, pois me sinto MUITO CULPADA por jogar comida fora) e havia comido um yogurt de 41 kcal no almoço e ia jantar outro, mas então do nada, porque eu nao estava nem com fome nem com vontade de comer, veio aquela voz na minha cabeça dizendo que eu nao devia fazer dieta.
 eu sabia que ela iria vir, sempre tento me preparar pra isso, mas parece que ela sempre eh mais forte e estraga tudo pq uma coisa eh eu comer normal, outra eh uma compulsao de que me fez encher o prato e quase acabar com os bombons da minha vó.Nào quis miar pois havia miado muito na praia semana passada mas mesmo assim tinha muita coisa que nao miei.
  Tenho certeza que engordei depois de toda minha comilança e isso me preocupa, porque eu quero logo chegar aos 37 e falta tão pouco mas parece que fica mais dificil controlar uma compulsão e perder um kilo sequer!

  Estou ha uma semana comendo, me arrependendo e prometendo nao fazer mais, mas sempre acontece denovo, parece que eu me esqueço de como me sinto horrivel depois de uma compulsão.
  Bom, eu vou tentar até conseguir,  nao posso desistir assim, foi por isso que peguei e comecei um diario para registrar tudo o que eu sinto, assim posso analisar melhor o que me leva a ter compulsoes e isso vai me ajudar a parar.Meu principal objetivo pro ano eh NAO TER MAIS COMPULSOES E ATACAR TUDO, nem comer doces, pq eu nem sinto mais que gosto, eu como por puro impulso, nao sinto mais aquela coisa toda que sentia um tempo atras qnd comia doce.Como porque estou nervosa,ansiosa ou triste,só por isso.

  Anotei um recado pra mim mesma caso eu sinta vontade de desistir no tal caderninho e vou postar umas fotos de thinspirations.Amanhã vou começar a andar de roller, trabalha a barriga, perna e bumbum, queima caloria e vai me ajudar a ficar durinha, além de ser algo divertido.Força pra vcs!




2 comentários:

  1. oie meu anjo sei como se sente pelo menos hj eu consegui parar antes de ter compulsão é tão ruim isso ninguem merece, se cuida linda,bjo

    ResponderExcluir
  2. Flor te entendo, compulsão acaba com a gente, nos deixa tão pra baixo!
    Mas, força e tenha calma, vc consegui controlar a situação!
    Bejuh ♥
    Se cuida!

    ResponderExcluir