sábado, 28 de janeiro de 2012

Fracasso e Vergonha

Meu plano não deu muito certo até agora.Miei um monte e ultapassei as 140 kcal além de comer coisas que eu nao devia.Eu começo a me sentir muito nevosa e ansiosa e parece que tenho que descontar na comida.Estou com vergonha de mim mesma em ter que admitir meu fracasso total, em não conseguir fazer nem um dia de dieta à risca, de falhar em tudo, de não conseguir controlar meus sentimentos.
 
 Sinto que não estou dando o melhor de mim nisso, estou uma baita de uma porca gorda, e me sinto muito mal em pensar que há um mês atrás eu olhava pra comida e pensava em calorias, que ia me engordar, que simplesmente eu não ia emagrecer, era fácil me manter na linha, e agora eu não tenho nada disso: só penso em comer doces, só penso que não consigo. ESTOU MUITO ASSUNTADA, tenho medo de ficar mais gorda e nunca sair dessa :/ 

 Eu vou persistir com meu plano, porque daqui a pouco é carnaval, minha mãe já ligou avisando da praia, e a última coisa que eu quero é me sentir gorda e não conseguir usar biquini.

6 comentários:

  1. Ler essa sua postagem me abriu os olhos. Me sinto uma merda de uma porca gorda e nojenta. Parece que nao tenho controle do que boto em mim. Eu queria ter miado tudo, mas nao miei. Nossa, me sinto mt mal! Nao vamos perder a esperança. O pioré que eu vou para praia daq 5 dias! CINCO!
    Kikis
    Kikis

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim, vc não pode desanimar, vc vai conseguir, só tem que acreditar mais em vc e ter mais controle...Sei que vai conseguir.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. oie flor sei como se sente realmente é dificil tbm comi muitos doces hj se cuida linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tem sido uma constante briga na minha cabeça entre "tente se aceitar do jeito que está" e "quero ver meus ossos denovo". Tá um inferno na minha cabeça, acho que vc entende neh? brigada pela força linda, bejos

      Excluir
  4. Controle e CONFIANÇA ok? Sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não posso perder o foco mesmo, adorei as indicações!brigada por comentar <3

      Excluir