quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Até agora, tudo sob controle

Oi lindas, tudo bem?
Acho que o dia foi bom hoje, comi meia maçã no café a da manhã, almocei e jantei um pote de yogurt light por volta de 60 kcal, só comi um kiwi de tarde, mas acho que tudo bem porque eu poderia ter comido uma maçã inteira de manhã.
 Fui andar de roller hoje, mas não fiz muito exercício porque isso sempre contribui pra eu ter copulsão, então quando estou de dieta, é melhor pegar leve.Mas estou a tarde toda lutando contra aquela voz que diz: "nossa, como seria bom atacar tudo agora, ehm?" Mas eu não vou ouvi-la, porque sei muito bem como isso acaba.O problema é que isso me deixa muito nervosa, fico muito ansiosa quando estou de dieta, e como pra me acalmar, e isso está muito errado, tenho que aprender a controlar.Fica difícil dormir e me concentrar porque fico me segurando muito pra não descer lá na cozinha e atacar tudo, vocês não fazem idéia de como é difícil.
  Sei que são só mais 4 dias, mas de dieta os dias são longos, se arrastam, parecem semanas.Quero muito que isso acabe pra eu poder respirar aliviada com meu objetivo atingido.Força!
 Muito obrigada as que comentaram, visitaram, seguiram, etc.Muito obrigada pela força.
bjjjs

Um comentário:

  1. oie flor vc foi muito bem, nem me fale a parte de baixo da minha casa nem pode ser visitada quando to de dieta, a cozinha me chama é horrivel, se cuida flor to torcendo por vc,bjo

    ResponderExcluir