segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ana voltando+thinspo: Marília Barrinuevo

Bom, acho que a ana finalmente está voltando, eu me revoltei e falei com meu avô (que é quem entenderia isso melhor, além de que é ele quem vai ao mercado) que eu nao aguentava mais comer essas coisas pesadas, e sugeri outras coisas mais leves, então combinamos que depois que eu e meu pai voltarmos da praia, vou poder fazer mais legumes etc.Estou menos disposta a comer essas coisas ruins e colocando cada vez mais na minha cabeça que eu tenho que me controlar e aprender a não descontar meus sentimentos na comida.

Estava tudo bem, eu iria fechar meu dia com 263 kcal se nao fossem pelos biscoitos e pelo mingau de aveia.Miei um pouco e tomei 4 lax, mas devo ter fechado pelos 800/900 kcal.Melhor do que meus ultimos dias, que devem ter ultrapassado as 2000 kcal.Mas mesmo assim, poderia ter ficado sem essa.Eu notei que é a partir das 3 da tarde que se eu fico sem fazer nada, nao tenho nenhuma atividade, começo a ficar nervosa e me da vontade de comer, mas é comer algo ruim, não dá pra para isso com fruta, algo que tenho que aprender a controlar, NOVAMENTE.

Mas a Thinspo de hoje eu admirava antes de ela emagrecer e virar minha thinspo, ela é meio pop na internet, no tumblr e tal, era conhecida como Mah Lindstrack, mas agora é Jagheter Marília, que significa "me chamo" marília, em sueco.Ela nasceu na Suécia e veio morar no Brasil bem pequenininha, mas voltou pra lá ano passado.Sempre achei ela linda, agora ela anda meio sumida, mas aqui está:





Me pesei hoje, estou com 41,2.É um pouco de alívio, antes do natal eu estava com 40, ainda bem que não engordei mais, agora é só pra baixo!Obrigada por comentarem e pela força meninas, tenho lido o blog de tds que eu sigo e que me seguem e vejo que vocês estão se empenhando e indo muito bem.Não se esqueçam: por mais que perdemos peso mais rapido do que as dietas  saudáveis, pra nós pode parecer um processo lento.Perder peso é um processo lento, não desanimem: de pouco em pouco, no final se mostrará um grande resultado!Bjos e força

7 comentários:

  1. Oi flor! Aiiin, meu sonho ter seu peso! *.* Mas então, que bom que seu avô está te ajudando né?! Aos poucos vc se acostuma a so comer verdura, ce vai ver! :D E essa thinspo hein? PERFEITA! força! E boa semana pra vc! :D

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de ver que seu avô vai te ajudar, pois o mais difícil é quando ficam esfregando comida na nossa cara. E pode ter certeza que seu controle vai voltar rapidinho, logo vc estará muito bem. Muita força e controle. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa thinspo, adorei ^^

    Flor, isso mesmo não desiste, segui firme, aos poucos se chega la!

    Bejuh e ótima semana pra ti ;)

    ResponderExcluir
  4. adorei a foto dessa thipso que bom que está tudo indo certo um sonho esse peso viu adorei, posta uma foto sua pra gente de corpo se cuida linda espero que continue firme

    ResponderExcluir
  5. Gostava de ter o seu peso já! mas preciso de perder uns quantos para isso.. Mas continuando, tens sorte que o teu avô está a ajudar-te nessa parte de trazer só legumes, vais sentir-te melhor. força aí, e ah! thinspo linda! bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, queria eu ter teu peso. VC quer perder mais? Nao se preucupa de ficar doente? Descupe parecer chata, mas so me preucupo. *-*. Linda sua thinspo, perninhas sonho! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Amei a thinspo, flor :)

    Nossa, se eu tivesse o seu peso ja estaria super feliz!!! Peso o dobro no momento rs Mas eu chego lá!
    ;* Força pra nós!

    ResponderExcluir