quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adeus para as porcaria + thinspos ex-gordas

Oi meninas, antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer a vcs por comentarem, pela força,etc.Vocês tem sido inspirações pra mim, e são umas queridas!Podem contar comigo pra qualquer coisa,viu?
Eu tava lembrando que comecei o blog no superanonimato (e vou continuar, morro de medo de expor esse meu lado, que alguem descubra,etc,) mas vocês podem me chamar de Babi,ok?


Eu não ia postar por uma semana mas aconteceu que aqui tem wi-fi e meu pai trouxe no note, então aqui estou.Garotas, vocês não tem noção, eu estava pronta para uma dieta sem carboidratos e sem laticinios pra nao me inchar (carboidratos retem mt agua e laticinios sao de digetao mais demorada) que seria melncia no café da manhã, um fraguinho grelhado com mt salada no almoço e repetição disso no jantar mas ADIVINHEM, chego eu no café da manhã do hotel e estava CHEIO DE COMIDA, de tudo, então pensei: bom estou de viajem nao vou ficar me regulando, e hoje visitei Olinda (linda linda linda) e comi de tudo hoje: acarajé,tapioca,empada,sorvete,cocada,subway... Eu na verdade poderia ter passado numa boa sem metade das comidas de hoje, mas quando eu coloco alguma comida na cabeça não consigo fazer dieta até comê-la.Amanhã nào vou pedir pro meu pai comprar nenhunma comida nem vou aceitar, e vou voltar pros meus não tão antigos hábitos alimentares.Basicamente, hoje dei adeus pra comida.

Percebi que adei retendo muito liquido, estou suuperinchada além de estar começando a ficar gordinha denovo.A Tati Alves sugeriu de eu postar uma foto de corpo, eu havia tirado uma antes de começar com a ana para comparar, mas acabei excluindo, mas eu dou um jeito.Aliás, as thinspos de hoje ja passaram pelo que estamos passando: perderam peso.Inspirem-se!Beijos, beijos

Eu recomendo esse blog do endereço acima, 






4 comentários:

  1. Que loucura, ameiii as thinspos!!!

    Linda, eu sei que é dificil manter o controle, mas se for cometer um deslize, que seja um deslize pequeno, não vamos por tudo a perder, nao é mesmo?

    Beijõesss, e AMO Olinda, fui lá há em agosto do ano passado :D

    ResponderExcluir
  2. Babi, gostei ^^
    Vc tem todo o direito de se manter no anonimato flor, eu tbm tenho medo que me descubram...rsrsrs

    Viagem é difícil manter a dieta, mas flor não é impossível, da pra contornar a situação.

    Retenção de liquido é ruim, toma chás tbm que ajudam muito ;)

    Quanto as thinpos, adorei tbm são inspiradoras. Adoro a Nick e a Hill, se bem que a Hilary ta gordinha de novo, mas ela é uma referencia de moda muito forte pra mim...hehehe

    Bejuh e muita força pra vc.


    PS: adoro tapioca.....hihihihi

    ResponderExcluir
  3. amei as fotos de thinpso muito linda mesmo, sem problemas linda eu espero a foto em viagem é realmente dificil mais vc consegue beijo se cuida

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica linda, vou tentar tomar alguma vitamina mesmo, estou precisando...
    Quando tiver mais tempo passo para comentar seu blog tá?
    Um beijinho
    Te adoro

    ResponderExcluir